Ajoelhou, agora reze!

Veio aqui buscar não sei o que, não há nada de interessante aqui, só veio perder seu tempo, desligue o computador e vá ler um livro.

terça-feira, 12 de abril de 2011

Poesia e equação, coisas do coração!

     Quando finalmente o fim chegar no início
     E alcançarmos o ápice da felicidade dividida,
     Pegarei em sua mão e olharei em teus olhos
     E com meus olhos irei dizer coisas que jamais
     Eu diria com palavras, talvez com um beijo.
     Coisas do coração!
     Pretendo nos tornar rima perfeita
     E nos unirnos numa bela poesia,
     Uma dessas majestosas que fala de amor.
     Eu, ávido por sua leitura,
     Apaixonado demais!
     Você é a resposta exata
     Da minha complexa Matemática
     E numa equação complicada
     Somarei-me contigo e encontrarei
     A resposta num amplexo rígido que
     Irá nos multiplicar e nos dividir,
     Simultaneamente, e por fim, seremos
     Somente amor, a solução, tão fiel
     Quanto, à prova real me encontrarei
     Contigo mais uma vez e poderei
     Olhar-te novamente nos olhos e
     Com um olhar aurifulgente lhe dizer
     Que amo amar-te!
     Somos Poesia perfeita,
     Somos Matemática perfeita,
     Juntos, somos mais tudo!

Nenhum comentário: