Ajoelhou, agora reze!

Veio aqui buscar não sei o que, não há nada de interessante aqui, só veio perder seu tempo, desligue o computador e vá ler um livro.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Ser incorporado.

     Descobri, sozinho, as coisa ocultas que me esconderam,
     Descobri que podemos morrer quando quisermos.
     Agora sei pensar, e penso, penso no limo que espalham,
     No dinheiro que ajuntam para poderem morrer.
     Penso, penso e escrevo, queria estar na ditadura.
     Hoje alguém come o pasto que plantei, 
     Aquela grama velha sobre o formigueiro
     Que fora esquecida por mim e comida por ela,
     Uma vaca, uma vaquinha.
     Absorvo, compenetrado, a honra que me permite
     Tal acontecimento, sei que aquém-mundo 
     Há quem irá me salvar.
     Hoje sei que tenho alma, 
     Sei as maravilhas do vivo ser,
     Do violento ser, por isso,
     Hoje dou meu último aviso, 
     Anteontem eu morri!

Nenhum comentário: