Ajoelhou, agora reze!

Veio aqui buscar não sei o que, não há nada de interessante aqui, só veio perder seu tempo, desligue o computador e vá ler um livro.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Labirinto de paixões!

     Me perco na imensidão do teu olhar,
     O cheiro do teu perfume me desnorteia.
     Me enlouqueço em teus braços
     E louco, sou faminto por teus abraços.
     Seu beijo alimenta minha paixão
     Quando teus lábios tocam os meus,
     Me ardo em sentimento bom.
     O amor me domina e explode minha razão,
     Torno-me menino, inocente e teimoso.
     Meu olhar de menino manso
     Admirando tua integridade
     Se perde no horizonte extenso
     De tamanha beleza.
     Alucinado, perco a razão,
     Me torno bicho e lanço-lhe olhares
     Que permeiam esse horizonte
     Em busca da sua essência.
     Me perco na imensidão do teu olhar
     E já perdido, louco de amor,
     Busco outras maneiras de lhe amar!

Nenhum comentário: