Ajoelhou, agora reze!

Veio aqui buscar não sei o que, não há nada de interessante aqui, só veio perder seu tempo, desligue o computador e vá ler um livro.

domingo, 10 de outubro de 2010

09/10/2010, LSD!

    E quando ele  termina mais um dia árduo, na fábrica, dá a sua hora, a hora de ir pra casa, tal hora tão esperada, pois ele sabe que em um quarto ela o espera, pronta para recebê-lo, pronta para amá-lo. Assim que chega em casa, toma um banho, rapidamente, ansioso pelo quarto 47 onde ela calmamente o espera, ela sabe que terão a vida inteira para desfrutarem de prazer divino, compartilhando fluidos e energias, num ritual de luxúria onde parecem terem nascidos para isso.
     ... E mais uma vez me encontro perdido em seus braços, hó minha Deusa nua. Teus braços me acolhem, fazem sentir-me seguro, protegido. Me ofertam carinho e prazer, me fazem mais homem; Onde quer que eu esteja, quando me deseja e quando lhe desejo ( todo o tempo ) sinto o cheiro de você, cheiro que emana da sua flor, que, com tanta satisfação se abre para mim. Nesses nossos momentos, onde me encontro perdido em você, por você, provando tua flor, me sinto um Super Homem!
     ... Sinto que nasci para isso, nasci para te amar!...
     ... Você é água que eu quero beber, e minha sede de ti, não cede!...
     ... Por mais que eu me embriague com tua flor, minha sede não cede, meu corpo esgotado, meu desejo ainda ( muito ) ativo, impenetrante, te penetra, é aqui o lugar que escolhi para morrer, agora, sei que é aqui!

Nenhum comentário: