Ajoelhou, agora reze!

Veio aqui buscar não sei o que, não há nada de interessante aqui, só veio perder seu tempo, desligue o computador e vá ler um livro.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Vincent Malloy ou Vincent Price![?]

     ... E de repente me deu uma vontade de mudar, vontade de quebrar a planta, de chutar o gato, de bater no menino, de xingar minha mãe. Como que num protesto, para que saibam que estou aqui. Daí me pergunto, o que me impede de fazer essas coisas? Ouço uma voz - não sei ainda, mas acho que foi Deus quem me falou - assim: "Vai lá, faça o que quiser, você é livre garoto! Viva!"
     Quebrei a planta, chutei o gato, bati no menino, xinguei minha mãe, dancei um funk, fumei um cigarro, cantei um rap, transei sem camisinha, pensei: "Porra! A vida é perfeita!"

Nenhum comentário: