Ajoelhou, agora reze!

Veio aqui buscar não sei o que, não há nada de interessante aqui, só veio perder seu tempo, desligue o computador e vá ler um livro.

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Pelo abandono abandonado.

     Quando tudo já tinha ido embora, quando pensei que já estivera só há tanto tempo que já começara a curtir a Solidão. Sai ao Sol e vi que minha Sombra que já a muito tempo se fazia tênue, que ameaçava ir logo de vez, foi-se, cumprindo sua promessa. Crueldade tamanha foi o que ela fez comigo, levou minha Alma junto... Já não sinto nada, nem vontade de brincar, nem vontade de chorar, de sorrir, de cantar, nem mesmo de escrever. Já nem sei para quê escrevo, para quem escrevo, apenas escrevo, sozinho, mas tenho a Solidão que agora se torna minha melhor amiga, permita-me ter mais eu!
    

Nenhum comentário: