Ajoelhou, agora reze!

Veio aqui buscar não sei o que, não há nada de interessante aqui, só veio perder seu tempo, desligue o computador e vá ler um livro.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Eu fiquei te esperando e você não veio.

     Eu fiquei te esperando e você não, veio.
     Eu fiquei te esperando e você, não veio.
     Eu fiquei te esperando e, você não veio.
     Eu fiquei te esperando, e você não veio.
     Eu fiquei, te esperando e você não veio.
     Eu fiquei...                    ...Você não veio.
     Eu...     ...Te esperando...      ...Não veio.
     Eu...                                       ...Não...
                 ...Te esperando...
      ...Fiquei...
                                         ...Você...
                                                    ...Não veio.

Nenhum comentário: