Ajoelhou, agora reze!

Veio aqui buscar não sei o que, não há nada de interessante aqui, só veio perder seu tempo, desligue o computador e vá ler um livro.

domingo, 26 de dezembro de 2010

Espírito de Porco!

     Acenda um cigarro!
     Não sou  louco!
     Apenas sei me divertir.
     Acenda um cigarro!
     E essa sua incapacidade de lutar só me faz mais forte!
     Mostre sua face, cara pálida!
     Tu és coitada que fora, há muito tempo 
     Engolida pelas trevas e agora, desesperada, não consegue se  salvar. 
     E eu sou seu Messias, vim te empurrar para dentro da escuridão
     E te fazer forte, te fazer demônio!
     Eu sei ler pessoas e você é página suja!
     Tu és inocente demais para este jogo.
     Tua ferida sangra, mas falta algo, falta  lágrima em teus olhos.
     E estou aqui para pintar lágrimas em sua face.
     Lágrimas vermelhas.
     Teu silêncio me diverte, confirma-me o verme que tu és.
     Tua expressão frustada faz brotar sorrisos em mim 
     E eu dou risada da sua desgraça.
     Peça perdão agora!
     Você deve pedir perdão por existir, apenas por existir.
     Escória!
     Ou chore ou peça perdão!
     Tu és fraca e está sendo manipulada.
     Que custa me pagar uma lágrima, já que choras tanto para dentro?
     Me dê o que eu quero ou arranco à força!
     Não será difícil.
     Antes de dormir, eu não estarei lá para ver, mas sei que tu vai chorar.
     As lágrimas já brotaram, mas tu insiste em segurá-las, 
     Mas à noite elas sairão, sabemos que elas sairão.
     Te ensinei a jogar e quero ver o que você tem.
     Você precisa de mim, você sabe que precisa de mim.
     Você precisa de mim, pois sabe que o que lhe digo 
     É a verdade que nenhum outro ousou lhe dizer.
     Você já está morta!
     Se lhe deixo para trás, é porque tu não é ninguém.
     O fim se fez permanente, só estou me divertindo com seu corpo caído.
     Quando estiver chorando, pense em mim.
     Na mazela, é em mim quem irá pensar, seu Messias.
     Tenho mesmo é que dar risada de suas desgraças, um corpo jazido!

Nenhum comentário: