Ajoelhou, agora reze!

Veio aqui buscar não sei o que, não há nada de interessante aqui, só veio perder seu tempo, desligue o computador e vá ler um livro.

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Presente de Natal.

     Dizem que as mulheres conseguem fazer várias coisas ao mesmo tempo, 
     E você tem grande tendência ao homossexualismo, menina.
     Fazes  brincadeiras de homens, criança.
     Às vezes com um senso de humor ácido.
     Com o mau nos dedos, mais na mente que nos dedos.
     Mas és engraçada, disso não discordarei.
     És mesmo imatura, fazendo suas  brincadeiras, vai ficar chorando agora?!
     Bom, também gosto do amor!
     Mas será que vale a pena?!
     Eu não quero ser o seu assunto principal, me incomoda.
     Isso me é como um tiro no peito, tu quer mesmo se vingar, 
     Fazendo suas brincadeiras, já disse.
     Uma guria sapeca incomoda muita gente!
     Eu sei brincar! Calado!
     Uma Marina Morena Menina! Beatriz, atriz!
     Escrevi uma carta para sua mãe, mandei um abraço a ela.
     Fiquei somente respondendo, por alguns minutos.
     Estou começando a me arrepender de ter lhe dado este presente.
     Mais MARAVILHAS que Jorges, creia!
     Usarei bermuda, sem zíper e não usarei cueca.
     Sua inocência me alegra! Boba!
     Tenho um prego e um martelo, estou mirando sua cabeça.
     Quero ver teu sangue!
     Embriagado, valho mais.
     E tu não presta para mim.
     Se não sabe brincar, não tenha aventuras!
     Se fazes diabruras, não presta para mim.
     Já é hora de se despedir!
     Tchau!
     E essa coleção de palavras que tenho, não me canso de ampliá-las!
     Ainda está aqui?
     Meu coração é um corpo sem coração, um corpo podre!
     E eu o cultivarei até ver brotar alguma gota de sangue.
     E dos meus olhos sairá lágrima!
     Alguém que nasceu morto. Faz sentido eu querer ser como ele!
     Com certeza serei melhor!
     E mais um ano finda-se, um momento de consumismo.
     Amém!
     E eu creio que o discurso que Jesus Cristo fez foi para pessoas surdas.
     Surdas, cegas, sinceras e cheias, ao ponto de transbordar.
     E o Diabo conta as melhores piadas!
     E digo mais, Jesus não disse nada, apenas murmurou, 
     Com medo de alguém lhe plagiar, 
     Assim ficaram, uns sabendo apenas o que queriam, 
     Ouvindo apenas o que lhes convém.
     Definindo Jesus: Invenção cruel de um porco gordo para ser supremo, 
     Um aristocrata ganancioso e muito, muito inteligente. O Diabo!
     Todos nós, em momentos, somos Diabos e Deuses.
     O que me move dessa forma é a necessidade de ensinar os humanos a viverem.

Nenhum comentário: