Ajoelhou, agora reze!

Veio aqui buscar não sei o que, não há nada de interessante aqui, só veio perder seu tempo, desligue o computador e vá ler um livro.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Orgulho!

     Eu tenho o seu e você tem o meu,
     Mesmo quando eu sou você e você sou eu.
     Me prostituindo sigo,
     Em busca de algo que sirva para alimentar meu ego.
     No escuro, numa tentativa falha de sentir você
     Transbordar meus sentimentos,
     Lhe chamo e me escondo para assim te fazer me procurar.
     Você, mascarada, finge me procurar 
     Só para ouvir mais vezes o meu chamado.
     E eu, com o silêncio lhe chamo, com cuidado
     Para não fazer barulho, mas você
     Mesmo assim imagina me ouvir. 
     Um ruído que faz meu coração,
     Ruído que faz algo que bate enferrujado.
     E mesmo que valha a pena me trocar 
     Pelo seu ego, nada será realmente consumado.

Nenhum comentário: