Ajoelhou, agora reze!

Veio aqui buscar não sei o que, não há nada de interessante aqui, só veio perder seu tempo, desligue o computador e vá ler um livro.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Interstício inextirpável.

     Sinto gosto de sangue, mas não meu sangue, um sangue diferente que me traz a lembrança dum beijo bom que ganhei quando estava mal. Quanta saudade dos momentos que passamos juntos, quase a vida inteira e agora me vejo sem você, estou bem mais forte e jamais voltarei para ti, mas em alguns momentos, raros instantes, sinto sua falta! No ocaso quando o Sol deixa, às vezes, o Céu laranja, me lembro de você chegando  e eu me aprontando para sair. Quando a Grande Bola de Fogo começa a surgir no Céu, me lembro de eu chegando e você se arrumando para sair, será que é disso que sinto falta? Será que isso é bom? Ficam essas questões, mas também fica a certeza de que sangue é bom, é doce, é gostoso!

Nenhum comentário: