Ajoelhou, agora reze!

Veio aqui buscar não sei o que, não há nada de interessante aqui, só veio perder seu tempo, desligue o computador e vá ler um livro.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Presença fria.

     Meus olhos descansam à noite,
     Minha boca está fechada
     E é contra a minha vontade,
     Mas com as mão atadas
     Não tenho o que fazer.
     Estou sem voz, porém,
     Minh'alma segue agitada.
     Tenho fome, um desejo imenso.
     Sinto frio, me faz falta seus braços,
     Me faz falta minha efêmera morada.
     Explode em mim, como um sentimento,
     A nudez das palavras singulares.
     Explode em mim a lembrança
     Do que o tempo não perdeu.
     Escondido, guardo-o bem escondido,
     Num lugar onde nem mesmo sei.
     Revelarei a mim esse segredo
     E exaltarei minha imaginação
     Com cheiros, sons e toques.
     Doces ilusões!
     Somente me restará as lembranças
     E essas sei que serão eternas.

Nenhum comentário: