Ajoelhou, agora reze!

Veio aqui buscar não sei o que, não há nada de interessante aqui, só veio perder seu tempo, desligue o computador e vá ler um livro.

terça-feira, 21 de junho de 2011

Alma livre.

     Desde pequeno, enfrentei muita dificuldade
     E a maior delas ainda está comigo.
     Cheguei ao mundo escrevendo minha própria poesia,
     Uma escrita desconhecida,
     Não quero escrever o que todos já leram.
     A experiência da minha vida traz raízes comovidas,
     Com fatos nada acomodados.
     Minha cultura é uma ferida que não tem cura
     E, como se não bastasse,
     Falta-me cultura pra cuspir na estrutura!
     Percebo em mim uma resistência ignorante quanto ao novo,
     Quanto ao povo, pois é muito mais seguro beijar um conhecido.
     Falta-me a  vontade de interagir com as tendências
     E assim finjo fugir do conveniente,
     Que abraço nas noites escuras.
     Tudo tem muito a oferecer
     E aos poucos vou mudando.

Nenhum comentário: