Ajoelhou, agora reze!

Veio aqui buscar não sei o que, não há nada de interessante aqui, só veio perder seu tempo, desligue o computador e vá ler um livro.

terça-feira, 21 de junho de 2011

Solução à falta, saudade!

     Menina, quando estou só
     Sinto um toque suave em meu corpo,
     É você!... É a saudade!
     A saudade que aperta demais meu coração
     E faz meu corpo frio desejar teu abraço.
     Me aperte forte, quero sentir teu 

     Coração em ritmo com o meu.
     Nunca ficamos muito tempo,
     Sempre acaba esse nosso sossego.
     Nunca é o suficiente para matar a saudade

     Que sempre volta quando estou sem ti.
     Tentarei levar o gosto de tua boca,
     O cheiro do teu suor em contato com o meu.
     Levarei, além de tua doce lembrança,
     A certeza de que não seremos apenas um instante

     Como lembranças que são esquecidas,
     Seremos cicatrizes nas faces, feita por um cintilante punhal.

     Cicatrizes, daquelas que sempre haverá
     Alguém perguntando como aconteceu e que,
     Quando não haver quem pergunte, involuntariamente
     Lembraremos como ocorreu após olhar nossas faces.
     Assim sentiremos que nossa felicidade é real.
     Te amo, minha menina!

Nenhum comentário: