Ajoelhou, agora reze!

Veio aqui buscar não sei o que, não há nada de interessante aqui, só veio perder seu tempo, desligue o computador e vá ler um livro.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Senhor Sol.

     O meu sonho é tão bonito
     E queria continuar dormindo,
     Mas sempre vem o Sol me acordar.
     Senhor Sol, preciso descansar desse mundo,
     Esse mundo trabalhoso é muito cruel.
     Preciso sonhar para sorrir,
     Prefiro continuar dormindo.
     Não quero abrir meus olhos 
     E voltar a enxergar.
     Com medo do futuro,
     Um muro cinza me esconde o horizonte
     E minhas dúvidas infames são tão imaturas
     Que me fazem exalar um mau cheiro.
     Sempre, à noite, não vejo a hora de sonhar,
     Mas sempre vem o Sol esclarecer meu dia.
     Sonho, sonho com o Sol dormindo comigo.

Nenhum comentário: