Ajoelhou, agora reze!

Veio aqui buscar não sei o que, não há nada de interessante aqui, só veio perder seu tempo, desligue o computador e vá ler um livro.

sábado, 6 de novembro de 2010

Âmbula do Diabo.

     Óh Condessa, teu amor abstrato tira-me o sono,
     Meu coração queima pelo teu ardor latente.
     A sede por teu amor  vampiresco não cede.
     A "distância" é tremenda, mas ouvi dizer que vampiros sabem voar;
     Venha para perto de mim, pois se eu fosse um anjo
     Voaria até ti...
     Você como vampira está se tornando, para mim, uma Succubus
     Destruindo meus sonhos e comutando-os por pesadelos 
     Envolvendo luxúria desejável até mesmo por um Diabo.
     Venha e sugue não somente meu sangue
     Esgote também minha'lma.
     Acabe comigo de vez, me ensine a te amar!

Nenhum comentário: