Ajoelhou, agora reze!

Veio aqui buscar não sei o que, não há nada de interessante aqui, só veio perder seu tempo, desligue o computador e vá ler um livro.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Leminskando:

     No caso, acaso ocaso casual, por ventura, 
     Ocasiona amargura. Finda uma aventura!
     Escrevo para a Morte, pois a Vida é dura
     E não dura. Tento, há tanto tempo
     Ter mais tempo. Mais vazio que o Vento
     Está vago e eu entro, aqui dentro me sento.
     Neste antro eu não aguento. Há algum elemento
     Que me sirva de alimento? Alguém que sabe amar
     Para me saborear?  Bobo! Saboreio aflito
     O atônito glutão por pensamentos.
     Saudade irracional invade quem covarde
     Evade da metade. Assim vivo,
     Falando escrevendo, correndo comendo,
     Amando chorando - em segredo, com medo
     Pois ainda é cedo! -  E lentamente...
     Morrendo vivendo!
     


     

Nenhum comentário: