Ajoelhou, agora reze!

Veio aqui buscar não sei o que, não há nada de interessante aqui, só veio perder seu tempo, desligue o computador e vá ler um livro.

domingo, 21 de novembro de 2010

"Palavra da Salvação. Glória a Vós, Senhor!"

     Depois de muito tempo no Paraíso, me cansei da monotonia que é lá. Pedi a Deus que me permitisse ter asas  para que eu pudesse sair dali voando, o desgraçado, com toda a sua bondade, me negou tal pedido. Fui obrigado a construir sozinho uma imensa escada para poder escapar. Quando além do céu, para lá de qualquer planeta, encostei a escada no Sol, esta que se desfez em chamas me obrigando a saltar. Por ironia ou maldição, cai no colo de Deus, sem saber que mais embaixo o Diabo me esperava. E por fim, quando consegui fugir, estuprei Jesus Cristo, Deus e o Diabo.

Nenhum comentário: