Ajoelhou, agora reze!

Veio aqui buscar não sei o que, não há nada de interessante aqui, só veio perder seu tempo, desligue o computador e vá ler um livro.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

O Diabo!

     Ouço uma voz e percebo que a Solidão conversa mais uma vez com o Nada que me preenche. Esta conversa feita por meio do silêncio se torna o caminho para que eu possa me encontrar, sozinho, para depois me perder sozinho! Assim ocorre uma ascensão de meu Espírito, que já sabendo o que quer, não faz nada, pois teme algum dia viver tudo o que nunca viveu e não sabe se é bom ou ruim, sendo assim trata a emoção com escárnio, utilizando da razão para sair deste mundo real e [a]parecer supremo num mundo individual, criado por pensamentos que são reproduzidos por meios de palavras solitárias. Amo-me cada vez mais!

Nenhum comentário: