Ajoelhou, agora reze!

Veio aqui buscar não sei o que, não há nada de interessante aqui, só veio perder seu tempo, desligue o computador e vá ler um livro.

domingo, 7 de novembro de 2010

Orgasmo Vocabular.

     Eu, quase que agressivo lhe aperto a cintura, te trazendo para perto de mim, uma mão em sua cintura e a outra sob sua nuca, sob seus cabelos, não lhe beijo, apenas te encaro, olho no fundo dos seus olhos e espero sua reação... Esperando sua manifestação sobre minha ação. Você, faz cara de  assustada, apenas olha fixo em meus olhos, não age, não reage, acata a minha investida e eu sem palavras, mordo os teus lábios, mordidas suaves que lhe fazem sussurrar, nada de palavras completas, apenas murmúrios.
O que só aumenta minha vontade...
Daí sim, percebendo seu estado de querer-me muito mais além daquilo, lhe beijo, forte! Faço sua casa em meus braços, num forte abraço, mas sinto que és gananciosa e precisa de mais. Com minhas mãos, uma percorrendo sua nuca e a outra tentando explorar teu corpo. Enquanto você se faz inocente e invulnerável, sinto-te nervosa porém passiva aos acontecimentos e a cada gesto meu, percebo que fica ansiosa pelos minutos seguintes.
     Com minha boca em ação, minha mão que fizera tanto esforço para lhe explorar, consegue finalmente encontrar o caminho e lentamente vai, adentrando a sua calça. Você, que nunca se medicou para tal fato, eu, que no momento me encontro sem preservativos, ficamos a ver navios. Isso me deixa um tanto impotente, mas não me faz desistir, insisto, vamos lá, assim é que é bom, poderemos de fato nos sentir. Você retruca, não dá mesmo, tudo bem, visto a minha roupa e fico, injuriado, te ouvindo.

Nenhum comentário: