Ajoelhou, agora reze!

Veio aqui buscar não sei o que, não há nada de interessante aqui, só veio perder seu tempo, desligue o computador e vá ler um livro.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Pequeno resgate.

     Com os olhos vendados e as mãos amarradas, tentando me libertar, estava eu ali, submisso a você, veemente lhe desejando, porém morrendo de medo, sem saber o que me aguarda finjo não temer. As trevas que me engoliram faz tempo, agora esvanecem com a esperança que me causa sua desfalecida presença. Depois de muito tempo lhe buscando no final do Arco-íris percebo que as cores não têm alma e que fiquei por muito tempo sozinho, buscando meu sonho que jamais fazia sentido, diferente de hoje, que com sua quase presença, me dá algum motivo para terminar a busca e aproveitar a Luz que você, Flor aurifulgente, emana. Extinguindo assim os Vampiros que me sugam nessa escuridão. Sei que é possível essa Flor nascer e se criar neste Deserto sombrio incluso em meu corpo, em minha mente, em meu coração.

Nenhum comentário: