Ajoelhou, agora reze!

Veio aqui buscar não sei o que, não há nada de interessante aqui, só veio perder seu tempo, desligue o computador e vá ler um livro.

sábado, 8 de janeiro de 2011

B I T O L A D O ! ! ! Num buraco de agulha.

     Esta minha filosofia me faz forte, sei viver. 
     Minha ideologia, por enquanto,  é não ter ideologia, sou  feliz!
     Esta minha hora da vez já foi saciada,
     O que me resta senão lhe esperar com os braços abertos?
     Faço-o com prazer, antes  que você me leve
     Quero dançar valsa e fazer amor contigo,
     Sussurrando bem baixinho em seu ouvido o quanto sou feliz.
     Te convencendo a chorar e me pedir perdão.
     Farei o melhor para ti, espero que goste de mim,
     Espero que fique comigo, me leve daqui, para longe, logo!
       

Nenhum comentário: