Ajoelhou, agora reze!

Veio aqui buscar não sei o que, não há nada de interessante aqui, só veio perder seu tempo, desligue o computador e vá ler um livro.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Bárbaro Mentecapto.

     E ventou forte, levou os resquícios de medo 
     Do amor que haviam em meu coração, 
     Ajuntou toda a coragem numa pessoa.
     O amor me veio como uma ventania oriunda de suave sopro, 
     Sopro de uma princesa que, por demasia razão, é louca, é Bárbara! 
     Ela sabe dançar, ela vai me ensinar a dançar, 
     Dançaremos juntos e por fim sairemos do salão de mãos dadas.
     O nosso sorriso será referência de felicidade e satisfação, 
     Nosso desejo será refeição para nossos momentos,
     Estes que serão eternos. Seremos adoradores da vida, adoraremos o mundo,
     Tudo será perfeito, eu com ela querendo ser ela e ela comigo querendo ser eu.
     Serei cura para a sanidade, a deixando louca ( mais do que já é ). 
     Encontrarei nela a sanidade necessária para tentar controlar 
     Essa minha vontade de dançar, 
     Será minha bailarina, enfim, poderei gritar as palavras que 
     Sempre ficaram presas em minha garganta,
     Mas não gritarei ao vento, subirei com ela numa montanha, a mais alta, 
     Comutarei meu grito num assovio estridente 
     Que será ouvido pelo mundo inteiro 
     E todo o mundo saberá de nossa felicidade!

Nenhum comentário: