Ajoelhou, agora reze!

Veio aqui buscar não sei o que, não há nada de interessante aqui, só veio perder seu tempo, desligue o computador e vá ler um livro.

domingo, 30 de janeiro de 2011

Lindeza!

Eu, que sou metido a sabido,
Acabei acreditando no cupido,
Mas nunca ficarei dividido,
Te levarei sempre comigo.
Por você, sou capaz de tudo,
Até mesmo baixar meu escudo.
Deixarei de ser sanhudo e
Tentarei tomar conta de tudo.
Farei o melhor que eu puder
Para todo o amor em mim lhe entregar.
Em meus sonhos, sempre me pego te amando
Sempre sem pressa, sigo pecando,
Por horas parando
E te esperando.
Quando juntos, disputamos a audácia de desejar,
Damos risadas de nossas bagagens,
Mas sempre juntos e de pé,
Como os habitantes da Guiné.
Te admiro e não me canso de dizer,
Bárbara é o que você é!

Nenhum comentário: