Ajoelhou, agora reze!

Veio aqui buscar não sei o que, não há nada de interessante aqui, só veio perder seu tempo, desligue o computador e vá ler um livro.

domingo, 2 de janeiro de 2011

Sábio Alácro.

     Para aqueles que são dominados por uma ilusão, um sonho confortável. Estes sim têm espíritos, espíritos deflagrados por uma mentira, espíritos afadigados por inverdades, estes sim são corpos gordos e mal tratados, espíritos miseráveis, corpos mortos! Não se contentam em viver harmoniosamente para o "ser", vivem propagando uma infame impostura contra eles mesmos, criam os seus próprios demônios, vivem para o "ter", devorando vorazmente uns aos outros. 
     Numa tentativa, mais piedosa que bondosa, mas ainda sim com um senso de bondade, lhes alerto contra  o perigo,  lhes alerto contra vocês. Arranquem essa esperança por salvação que há em vocês, estes espíritos lhes são um câncer, uma cegueira que lhes impedem de enxergar a verdade, uma acidez na boca que lhes impedem de sentirem os melhores sabores, sejam como eu, sejam alácros! Esqueçam o que sabem ou pensam saber, o que sabem os levam a decadência, à perdição, tornam-os corpos falecidos, escutem-me os que têm bons ouvidos, sejam novamente crianças e vão VIVER sem razão, ainda há tempo para uma renovação da carne, ainda há tempo para exorcizarem esses espíritos , ainda há tempo para serem felizes!

Nenhum comentário: