Ajoelhou, agora reze!

Veio aqui buscar não sei o que, não há nada de interessante aqui, só veio perder seu tempo, desligue o computador e vá ler um livro.

domingo, 9 de janeiro de 2011

Tarde de Domingo.

     E agora que tudo acabou, todos foram embora, ficamos aqui, sozinhos. Vamos limpar essa bagunça, mas antes quero tomar um banho, aproveitarei a pequena piscina, vem comigo!? E assim demos início à aquela aventura, foi maravilhoso quando lhe vi entrando na piscina, completamente nua, se aproximou e exprimindo desejo puro me abraçou e me beijou, me fazendo sentir teu corpo quente e desejável me apertando, fiquei logo excitadíssimo por seu amor de menina mulher. Há, e aquela piscina teve sim uma grande utilidade na extensão do nosso amor nesta tarde de Domingo, meio vazia e ou cheia, não foi difícil de te amar, corpos molhados cada vez mais molhados, fluidos no líquido, meu eu em você, numa copulação mais que natural, água, sempre gostei de água, essencial para a nossa vida, ainda mais depois de hoje. E como foi bom o amor lhe ofertado numa singela piscina de plástico!
(... Essa novela continuará algum dia, mas continuará.)

Nenhum comentário: