Ajoelhou, agora reze!

Veio aqui buscar não sei o que, não há nada de interessante aqui, só veio perder seu tempo, desligue o computador e vá ler um livro.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Viúva Negra.

     Me veio como uma sinestesia demasiada voluptuosa, dominou meu corpo, devorou minha'lma. Me fez sentir sabores que eu jamais pensara que existissem, tomou conta de mim, me invadiu, me fez feliz, me preencheu como o ar a uma bexiga. Me deu sentidos, mas agora, agora somente há sombras do que algum dia foi bom, uma maldita sombra que insiste em rir do meu choro todas as noites.
     Você me ensinou a amar, me ensinou a viver e agora você se foi, o que resta para mim? O que restou de mim? Um corpo jazido, um moribundo na escuridão, sozinho, sem sentir, sem sorrir, sem cantar, sem dançar, sem amar, sem viver. Você me apareceu como uma linda borboleta e como uma viúva negra me matou após me amar!

Nenhum comentário: