Ajoelhou, agora reze!

Veio aqui buscar não sei o que, não há nada de interessante aqui, só veio perder seu tempo, desligue o computador e vá ler um livro.

sábado, 22 de janeiro de 2011

Cálido Eloquente Subjetivo!

     Parabéns! 
     Qual é a graça de dançar sozinho no escuro?
     Pode-se ficar parado sem dançar, apenas fingindo dançar.
     Porém, danço muito bem para fingir dançar sozinho no escuro.
     Na infinita estrada dos sonhos, não sonho!
     Apenas danço meu tango argentino.
     Sozinho, um dia... Não mais!
     Você chegou enquanto eu dançava,
     Ficou me olhando, atônita com minha dança eloquente.
     Te convenci a ficar, abandonei minhas bailarinas
     E escolhi você como parceira fiel.
     Venha, dance comigo,
     Mexa-se que acompanho teu rebolado.
     Eu, que amo você!

Nenhum comentário: