Ajoelhou, agora reze!

Veio aqui buscar não sei o que, não há nada de interessante aqui, só veio perder seu tempo, desligue o computador e vá ler um livro.

sexta-feira, 25 de março de 2011

Amor desatinado!

     Te quero a cada segundo, cada hora do dia.
     Sou inundado por uma agonia do desejo à espera,
     Quero muito você por perto, sentir seu toque.
     Fico muito contente ao ouvir o som de sua voz,
     Imagino seus lábios nos meus e lamento por apenas imaginar,
     Mas quando eles se encontram, resplandece-me gloriosa sinestesia.
     Ao anoitecer, as lembranças desse engajamento
     Coloca minha mente em saboroso repouso.
     Nada mata o amor que tenho por você!
     Entreguei minha existência, minha individualidade,
     A essência de viver por você.
     Lhe entreguei minha alma, meu corpo, meu sangue
     E tudo ocorre prazerosamente como se fosse à nossa vontade.
     Não há recesso em minha mente onde você não tenha estado.
     Proclamarei ao mundo todo o meu amor por ti,
     Você é minha amante, sou seu amante,
     E qualquer romance já relatado irá sucumbir perante
     Essa combinação, você e eu, juntos, somos mais lindos!

Nenhum comentário: