Ajoelhou, agora reze!

Veio aqui buscar não sei o que, não há nada de interessante aqui, só veio perder seu tempo, desligue o computador e vá ler um livro.

segunda-feira, 14 de março de 2011

Anjo.

     Penso no que pensamos,
     Penso no que falamos à noite.
     Penso na possibilidade
     De viver em função
     Dum sentimento suntuoso.
     E penso, e penso e penso.
     Mas nada muda,
     Nenhum pensamento vem.
     E tudo fica estagnado.
     Diga-me então, como?
     Diga-me, pois te escuto.
     Como mudar, como viver?
     Preservamos nossos momentos
     Jocosos, ficam na lembrança
     As graças de nossos faceiros sorrisos.
     Eu, que quase chorei,
     Dou risada em público.
     Mas todo mundo ri em público,
     Como me encontrar quando me pareço com todos?
     Mas estou aqui, dançando
     E rindo, amando e sofrendo.
     Os hipócritas são mais flexíveis,
     Te devoram, porém, depois te cospem
     E ainda pedem desculpas.
     Mas eu não, estarei sempre aqui
     A te esperar.
     No lado esquecido da minha mente
     Quero te guardar.
     Pular, dançar, cantar e gritar contigo.
     Jamais queira entender-me
     Com meu coração,
     Procure entender-me com o teu,
     Que é lindo, doce, palpitante e bondoso.

Nenhum comentário: