Ajoelhou, agora reze!

Veio aqui buscar não sei o que, não há nada de interessante aqui, só veio perder seu tempo, desligue o computador e vá ler um livro.

quinta-feira, 31 de março de 2011

Brilho póstumo.

     Gosto quando acontece 
     Aquele silêncio entre nós,
     Aquele silêncio espacial, 
     Especial, um delicioso barulho de nada,
     Um silêncio de copo vazio que 
     É enfeitado por nossos olhares entrelaçados
     Iluminando o caminho adjacente à nossa esperança,
     Ao nosso encontro.
     Mas também gosto quando você canta, 
     Um agudo agradável tinido que refresca meus ouvidos,
     Acalenta minh'alma e embriaga meu corpo, 
     Torna-me assíduo ouvinte de suas rigorosas canções.
     E brilha ao nosso redor uma aura de alegria, esta, 
     Unida em nós, tornando-nos um único ser,
     Capazes de entender um ao outro
     Apenas com olhares e quando me olha séria,
     Consigo entender o mundo perdido em meu olhar, 
     E então, tenho a certeza que te amo,
     Mesmo quando estou sozinho.

Nenhum comentário: