Ajoelhou, agora reze!

Veio aqui buscar não sei o que, não há nada de interessante aqui, só veio perder seu tempo, desligue o computador e vá ler um livro.

domingo, 13 de março de 2011

Céu de Terra.

     Eu geralmente vivia na Terra,
     Confiando somente na realidade,
     Até eu encontrar você
     Que despertou meu sonhar.
     Meu coração era frio
     E meus olhos viam somente o que queriam,
     Mas você apareceu em minha vida, menina.
     E agora vejo tudo mais bonito,
     Você apareceu para mim, tudo que eu precisava.
     Eu achava que ficaria sozinho a vida toda,
     Mas você veio e iluminou meu caminho,
     Veio até mim
     E segurou a minha mão,
     Me abraçou forte e me ensinou a amar.
     Eu, já estava acostumado a viver sozinho,
     Meus dias pareciam sempre os mesmos,
     Meu mundo era outro mundo,
     Um mundo mais real que o seu.
     Olho para ti e vejo um anjo,
     Olho para teus olhos e me perco neles.
     Você é tudo que eu sempre quis,
     Agora, não quero mais nada.
     Apenas te amar!
     

Nenhum comentário: