Ajoelhou, agora reze!

Veio aqui buscar não sei o que, não há nada de interessante aqui, só veio perder seu tempo, desligue o computador e vá ler um livro.

quarta-feira, 16 de março de 2011

Você!

     Você, continuamente crescente na saudade que sinto
     Nas noites em que acordo sonhando contigo.
     Você, revela-me os segredos do sentimento puro
     Exposto em minhas palavras, em seus desenhos e em nossas verdades.
     Você, meu anjo, minha deusa, minha musa, minha namorada, 
     Minha espera, meu recanto, minha volta, minha vida, meu amor.
     Você, boa lembrança que gera esperança em meu peito ávido e palpitante.
     Meu sonho mais bonito, um sonho em que sonho que não acabe o sonho.
     Você, instante eterno, você, meu alvorecer. Você, razão do meu viver.

Nenhum comentário: