Ajoelhou, agora reze!

Veio aqui buscar não sei o que, não há nada de interessante aqui, só veio perder seu tempo, desligue o computador e vá ler um livro.

terça-feira, 1 de março de 2011

Você, êxtase em mim!

     Beije-me freneticamente agora,
     Aperte-me em seus braços,
     Surpreenda-me com doces palavras
     Sussurradas em meu ouvido.
     Beije-me ardentemente,
     Língua em língua
     Se enroscando delicadamente.
     Beije meu umbigo,
     Meu corpo, meu rosto, meus lábios, suavemente,
     Fazendo-me te sentir
     Cada vez mais em mim.
     Faça eclodir em mim um desejo
     Mais intenso, mais forte.
     Um sentimento lauto
     Transborda em meu peito,
     Invade meu corpo e se manifesta
     Num movimento excitante,
     Na busca do supremo prazer,
     Como é bom te amar!

Nenhum comentário: