Ajoelhou, agora reze!

Veio aqui buscar não sei o que, não há nada de interessante aqui, só veio perder seu tempo, desligue o computador e vá ler um livro.

sexta-feira, 25 de março de 2011

Cálculos Renais.

     Das dores de sentir um parto,
     Além de um parto sem licença.
     Deixando eu mesmo, um sem rim de mim...
     São os cristais que me causam aflição, física!
     Às vezes são transparentes e invisíveis,
     Implícitos, sem sentir, às vezes, ignoto mútuo!
     Dor irradiante perambula por meu tronco,
     Por vezes, estaciona em minha virilha
     E vai se tornado menos intensa, feito cólica,
     Mas volta, eu sei que ela volta.
     Tento expelir tal dor de um jeito ou de outro,
     Ou por flatos ou por vômito.
     Aos que morrem por nada, um pouco mais,
     Sombrios transplantes, dor de vastidão inebriante,
     Mais concretos verbais que qualquer sentido,
     Quero uma cor incerta,
     Litotripsia, endoscopia ou ureteroscopia?
     A cor certa, em constante inconstância,
     Vou é ingerir mais líquidos!

Nenhum comentário: