Ajoelhou, agora reze!

Veio aqui buscar não sei o que, não há nada de interessante aqui, só veio perder seu tempo, desligue o computador e vá ler um livro.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Anjo.

     De olhos fechados
     E dedos esticados, 
     Busco sempre te tocar,
     Na escuridão do lar.
     Sonhando em ter aqui comigo
     A sua alma;
     O seu corpo e a sua alma.
     Noite após noite,
     Você vaga por meus sonhos
     Em forma de anjo
     E eu tento sempre te tocar,
     Tocar a sua alma,
     Tocar o seu amor.
     Nada valerá se eu não ganhar
     Um beijo, apenas um beijo no escuro.
     Eu procuro a sua alma,
     Quero a sua alma,
     Quero o seu amor.
     Choros e sorrisos
     Contidos em meu corpo,
     À noite, em busca
     Da sua alma, seu amor.

Nenhum comentário: