Ajoelhou, agora reze!

Veio aqui buscar não sei o que, não há nada de interessante aqui, só veio perder seu tempo, desligue o computador e vá ler um livro.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Criando raízes.

     Arraigada, coexistente,
     Em meu peito,
     Em minha mente,
     Quase sempre consciente,
     Produzindo pensamentos
     Que me levam ao esquecimento
     Do meu corpo, já dilacerado
     E consumido por coisas 
     Que me levam além deste mundo,
     Que me provocam suspiros,
     Que me fazem sonhar.
     Incorporada em meu corpo,
     Criando e fortalecendo as raízes
     Em meu coração, em meu pensar.
     Os lugares que te escondo,
     Onde, em você, também desejo estar
     Para quando nos encontrarmos,
     Pálidos e sem ar,
     Aprenderemos a nos amar.    

Nenhum comentário: