Ajoelhou, agora reze!

Veio aqui buscar não sei o que, não há nada de interessante aqui, só veio perder seu tempo, desligue o computador e vá ler um livro.

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Equívoco da morte.

     Sentado na calçada, apenas olhando o nada,
     Observado o movimento dos carros, 
     Nem percebo sua chegada.
     Só depois de sentir teus lábios gelados e úmidos em minha face 
     É que percebo sua presença. Mesmo assim, fico calado, 
     Apenas olhando o movimento.
     Você, sentada ao meu lado, me diz coisas agressivas,
     Mas de uma forma tão agradável que tais abusos
     Me tornam silêncio psicodelicioso de se ouvir.
     E mesmo você insistindo em negar, apenas para alimentar seu ego,
     Refuto-a dizendo que não, você não me surpreendeu, 
     Não nessa noite, cujo eu, já lhe esperava.
     E não haveria mesmo de me surpreender, pois, essas suas palavras
     Ríspidas são mesmo características de sua 
     Personalidade negra, fria e sem coração.
     Sei que veio para ficar, ao contrário de mim, que já estou de saída.

Nenhum comentário: