Ajoelhou, agora reze!

Veio aqui buscar não sei o que, não há nada de interessante aqui, só veio perder seu tempo, desligue o computador e vá ler um livro.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Beijos cálidos!

      Seus beijos são apresentações divinas de tudo o que há de melhor aqui, 
     Nesse Paraíso. 
     Me causam delírios, explodem meu sonhar.
     Me permitem uma viajem perplexa, entre o Céu e a Terra.
     Fazem meus lábios estremecerem com tons soberbos,
     Me embriagam, me matam por instantes, onde me deleito
     Com seu beijo, que tem gosto de mel, gosto de água cristalina, 
     Gosto de tudo que é puro, me leva de fato, ao Paraíso!
     Por teus beijos sápidos que me aquecem
     Esqueço de mim, por momentos eternos. Sinto a necessidade
     De um resgate, assim retorno para novamente lhe beijar e
     Fugir de mim, em você!

Nenhum comentário: